sábado, 30 de janeiro de 2010

Atrações do Grammy 2009

Neste domingo, dia 31, será realizada a grande festa da música, a 52ª edição do Grammy Awards. A festa será realizada em Los Angeles, com transmissão ao vivo nos EUA pelo canal CBS e na TV fechada brasileira, pela Sony, além da transmissão via internet em www.grammy.com/live.

Entre as atrações confirmadas para este ano, uma homenagem a Michael Jackson na forma de um prêmio póstumo pela carreira (entregue hoje, dia 30) e a apresentação de um vídeo inédito em 3D da música “Earth Song”, que também será cantada no palco por Usher, Celine Dion, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Smokey Robinson.

O tenor italiano Andrea Bocelli e a cantora de R&B Mary J. Blige também prometem um belo momento na noite de domingo ao cantarem “Bridge Over Troubled Water”, de Simon & Garfunkel, vencedora dos Grammys de “Música do Ano” e “Gravação do Ano” e faixa-título do “Álbum do Ano” da edição de 1970. A gravação será vendida via internet logo após a cerimônia, e a renda obtida será revertida para ajudar na reconstrução do Haiti.

Há rumores de um dueto de Lady GaGa com Elton John, e já estão confirmadas apresentações de Green Day, Taylor Swift, Beyoncé, The Black Eyed Peas, Zac Brown Band, Pink e Dave Matthews Band.

Você terá a lista completa e comentada dos vencedores aqui, no Melodia da Palavra!

Nenhum comentário: