sábado, 13 de março de 2010

Scorcese e DiCaprio de volta em "Ilha do Medo"

1954. O investigador Teddy Daniels é chamado para solucionar o caso do desaparecimento de um paciente do hospital psiquiátrico da isolada Shutter Island, no litoral de Boston. Convivendo com pacientes problemáticos e médicos apáticos, Teddy tem de resolver o caso enquanto luta para manter a sanidade, tudo isso após as comunicações da ilha com o mundo serem perdidas por causa de um furacão.

Esta é a história da nova parceria de Martin Scorcese e Leonardo DiCaprio, Ilha do Medo (Shutter Island), que entra em cartaz este fim de semana nos cinemas brasileiros. No fim de semana de estréia nos Estados Unidos arrecadou US$ 40,2 milhões e chegou ao topo das bilheterias, superando a comédia romântica Idas e Vindas do Amor.

O filme é a quarto trabalho conjunto Scorcese-DiCaprio; antes, fizeram juntos Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004) e Os Infiltrados (em 2006), este último dando ao diretor os Oscars de Melhor Filme e Melhor Direção. E a próxima parceria do diretor e do ator já está marcada: é a biografia de Frank Sinatra, que será vivido por Leonardo DiCaprio.

Veja abaixo o trailer de Ilha do Medo, que promete ser mais um sucesso de público e crítica!


4 comentários:

iMarty Turbo disse...

mt bom traler d+

Ádila Sampaio disse...

Kramba esse filme parece c mto fera, amo filmes se suspense,tbm amei o trailer...
Abraço Gui!

Anônimo disse...

Esse eu vou conferir com certeza!

Anônimo disse...

O que houve rapaz, desistiu?
Nunca mais postou nada novo...